navigation links

Night Mode Switch

‏‏‎ ‎ Modo Noturno

6

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

e o novo ano chegou, trouxe consigo o frio que já habitava em mim há tempos. a diferença agora é que todos o sentem, todos reclamam e se manifestam contra ele de diferentes maneiras. eu permaneço calado, depois que se vive no South Pole por meses, voltar para o Alaska não te causa tanto frio... as vezes você se sente até mais quente por dentro, não ficas tão sozinho e acho que isso basta. estamos todos frios, mas não estamos juntos.

Um comentário:

  1. como gosto dessa foto aqui do lado :-)

    mas que texto dificil de ser interpretado foi esse??? alguém aqui está de fato num lugar tao frio assim? Polo Sul??? Alasca??? Qd se está sozinho, mas ta quente, se faz sentir junto, se está frio, mas tem gente por perto, se sente menos frio, mas, porém, contudo, todavia... nao estao juntos...
    ai, poeta, vcs escrevem tao bonito e diferente,que entortam minha cabeca simples de menina feliz :-)


    Olha, sei que qd tá mt frio, e tem um bando de gente na rua, assim como um mercado europeu de natal, e todo mundo meio que ta se empurrando pra tomar o vinho quente cheiroso, hmmmm, aí fica mesmo, menos frio :-)

    Poeta, de blazer quadriculado, desejo pra ti um ótimo ano que se inicia, tá? Mts alegrias e calor humano, amor, coisas boas, enfim.
    Só coisas boas...

    ResponderExcluir