navigation links

Night Mode Switch

‏‏‎ ‎ Modo Noturno

36

domingo, 3 de fevereiro de 2013

É carnaval, flor. O bairro todo está em festa, todos se amam e o país ganha patriotas em todas as esquinas. Veste tua armadura, não te esquece que a felicidade machuca. A gente tem que estar pronto pro impacto, eu não estava. Se eu colocar uma máscara nas minhas cicatrizes emocionais, tu me concedes um beijo? Um frevo? Um aceno se quer? Sente o sol, aproveita a brisa... the answer is blowin' in the wind.

Um comentário:

  1. Olha só quem apareceu!!! olá, menino bonito da pipa... era uma pipa antes nao era? O que é agora? me parece bolha de sabao :-) De qq maneira sempre lindo!
    Aliás, o layout do blog tá lindao.

    Vc descreveu tao bem o que uma parte do carnaval carrega em si. Ja me senti mt assim algumas mts vezes. Mas simbora colocar as mascaras ne?

    Abracao pra ti. Tá chovendo mt ainda por ai?

    ResponderExcluir