navigation links

Night Mode Switch

‏‏‎ ‎ Modo Noturno

37

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Eu compreendi tudo agora. Mas nada faz sentido. Sempre chove quando eu sinto saudade.

Um comentário:

  1. Esses dias o tempo parou. Eu não sei se mais alguém percebeu ou se eu só tive essa impressão porque todas as pessoas que eu olhava estavam perdidas. Aquele amargo na boca tem o gosto da confusão. O rapaz no ponto sorria ao mesmo tempo que a senhora brigava com o filho. E tudo acontecia de uma forma aflita e dramática. E então eu senti o mesmo cheiro do perfume que a minha vó usava quando estava feliz, e eu também tinha uma alegria quando o cheiro se espalhava na casa. Como se não tivesse problema no silêncio porque as explicações ás vezes não bastam. E tudo isso aconteceu de forma embaralhada e densa.
    Era a chuva. Tudo isso por chuva. Começou a chover no desespero e todos pararam pra lembrar alguma coisa.
    Eu lembrei dessa frase. 'Sempre chove quando eu sinto saudade'

    ResponderExcluir