navigation links

Night Mode Switch

‏‏‎ ‎ Modo Noturno

47. autoretrato

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

recomeço. eu decidi que a partir de agora eu sou meu próprio jardim, ando cuidando com zelo de todas as flores dentro de mim. tanta coisa mudou nos últimos meses, passei a comer direito. 
saí do 44 pro 38, mudei o corte de cabelo. troquei o perfume favorito. em resumo, passei a me regar diariamente, fazer fotossíntese de sentimentos bons. ando me amando muito, morena. 
e, sinceramente, a minha companhia me basta. é como dizem por aí, pra gente amar direito tem que aprender a se amar primeiro. 

te cuida, aproveita o sol desse brasilzão por aí. 


mr. tambourine man.


2 comentários:

  1. Hey, Mr Tambourine Man, a felicidade me inundou ao ler esse texto. Sempre aguardo ansiosa as tuas postagens e eu já me perguntava por onde andas. Eis uma verdade que estou aprendendo recentemente também:
    "Pra gente amar direito tem que aprender a se amar primeiro."
    Fico feliz que estejas bem. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mr. Tamborine! Como é bom te ler de novo... Tuas palavras estão leves, até imagino que ao escrever este texto; talvez o esboço de um sorriso de canto deve ter aparecido por aí.
    Fico feliz em que ver que você tem cuidado de si. Me ensina porque não está nada bem por aqui.
    Seja como for, play a song for me.

    ResponderExcluir