navigation links

Night Mode Switch

‏‏‎ ‎ Modo Noturno

50.

domingo, 17 de maio de 2020

querida flor, eu sei que faz tempo que não te escrevo.
peço desculpas pela ausência mas a distância as vezes nos faz bem.

hoje recebi notícias que jamais pensei em receber, nem em pesadelo. confesso que não foi uma surpresa, tu sabes que sempre fui um bom observador e o corpo dela já vinha dando sinais há meses.

agora a única certeza que fica é a incerteza. e isso dói muito.

  • hoje recebi notícias daquelas que tiram teu chão e mudam o teu mundo.
  • hoje recebi notícias que expurgam qualquer filtro que a gente coloque pra sobreviver aos dias ruins.
  • hoje recebi notícias e de repente a dor do meu pé torcido parecia picada de mosquito.
  • hoje recebi a notícia: "ela tem seis meses de vida, ou apenas uma semana."

hoje eu não queria ter recebido notícias.

um buraco se abriu e é daqui que escrevo, as lágrimas escorrem agora porque tá escuro e na minha solidão eu me permito ser fraco. quando a luz acende eu preciso ser forte, por mim, por ela e pelos meus pais.


eu te escrevo agora, porque, eu preciso tanto do teu abraço.
minha esperança é uma vela no fim da vida, e eu estou no meio de uma tempestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário